Nossos Segmentos

Nosso Pilares

Leitura de Mundo

TimeColégio Genius Sobre Pilares Pedagogia Pesquisar É fazer a leitura da vida, construída cotidianamente com o apoio na realidade vivida, que é a base para qualquer construção de conhecimento.

Aprendizagem ativa

Conjunto de práticas e metodologias de ensino que colocam o aluno como centro do processo de ensino-aprendizagem.

Responsabilidade Social

Ética aplicada nas relações, seguindo o propósito de contribuir para uma sociedade é mais justa, apoiando causas sociais e ações que promovam o bem-estar de todos.

Competencias socioemocionais

São capacidades individuais que se manifestam nos modos de pensar, sentir e nos comportamentos ou atitudes para se relacionar consigo mesmo e com os outros.

Nossas atividades

Depoimentos

É com grande satisfação e orgulho que compartilho meu depoimento sobre a experiência do meu filho no Colégio Genius. Desde o momento em que decidimos matriculá-lo, percebemos que estávamos escolhendo não apenas uma escola, mas sim um ambiente educacional excepcional.

Lucas AragoniPai do Miguel

A qualidade do ensino no Colégio Genius superou todas as nossas expectativas. Os professores são altamente capacitados, dedicados e comprometidos com o desenvolvimento acadêmico e pessoal dos alunos. Além disso, a metodologia de ensino adotada favorece o aprendizado significativo, incentivando a criatividade e a busca pelo conhecimento.

Pedro panMaria

Deixe uma mensagem

Prezada Família, compartilhe seu contato conosco no site do Colégio Genius para receber informações exclusivas e ficar atualizado sobre as atividades educacionais que impactam diretamente o desenvolvimento do seu filho. Juntos, construímos um futuro promissor!

Últimos posts