(19) 3009-5500Rua Mogi Mirim, 1283 - Jardim Novo - Campinas Login
IMG-LOGO
Home/Sobre Nós

Fundamental I

A nossa proposta  pedagógica é  sociointeracionista, onde acreditamos que cada aluno, colaborador e familiar seja visto e valorizado com um ser único, buscando despertar em nossos alunos, através dos exemplos o interesse pela leitura, escrita, raciocínio e empatia.
As atividades desenvolvidas no Ensino Fundamental de 1º ao 5º Ano estão alinhadas aos Parâmetros Curriculares Nacionais.

IMG

Currículo

Com objetivo de formar hábitos saudáveis e desenvolver concentração, cooperação e superação de limites, a matriz curricular oferecida

• Língua Portuguesa
  • Matemática
  • História
  • Geografia
  • Ciências
  • Arte
  • Educação Física

é complementada com a parte diversificada do Colégio

• Projetos
  • Laboratório Criativo
  • Habilidade de Vida
  • Espanhol
  • Inglês

Avaliação

A avaliação do processo de ensino-aprendizagem é realizada de forma contínua, cumulativa e sistemática, coerente com os princípios que embasam nossa proposta pedagógica.
Os alunos são avaliados através de instrumentos diversificados, observando não apenas a parte cognitiva, mas também a social e emocional. A devolutiva dessa avaliação é feita bimestralmente em reuniões de grupos e individuais de pais e mestres, além dos atendimentos solicitados pelos pais/responsáveis ou pela coordenação pedagógica..

IMG